Fala galera beleza ? Hoje Brasfoot Football Club trais para vocês ( Brasfooteiros ) uma análise de como ter um Goleador no seu elenco no Brasfoot. Vou dar dicas da formação ideal e também características do jogador. Vamos lá !! 

Quando você monta um elenco no Brasfoot você pensa ter um bom Atacante para fazer os gols da vitória do seu time. 

Na vida real os jogadores que fazem muitos gols são os centravante, tipo ( Fred , Damião , Lewandoski , Falcão , Ibrahimovic e muito mais ) tirando o Neymar , Critisano Ronaldo e Lionel Messi. 

No Brasfoot já é diferente os jogadores que fazem muitos gols são as características do Neymar , Cristiano e Messi , que são Fin/Dri e chutando com a Direita diferente do Messi que é esquerda. Vou estár explicando abaixo ás formações ideias !!

Para um jogador com as características de Finalização e Drible fazer os gols é preciso de uma formação ideal , tipo 4-4-2 começando nos dois primeiros jogadores de armação no meio de campo, para o atacante fazer gols precisa de meio campista que enfia a bola para ele na cara do gol, e a características ideal para o meio campista dar passe pro atacante fazer gols é Arm/Passe que significa Armação e Passa , pode ser do lado direito e esquerdo que estará dando passe mesma coisa !!

Agora nós 2 atacantes terá duas posição no lado direito e esquerdo , para o Jogador de Finalização e Drible e chutando com a direita claro que irá jogar no lado Direito , agora á vaga que irá preencher no lado esquerdo é cós as características de Fin/Vel ou Vel/Fin e também chutando com a esquerda !!


Exemplo : 

Ali no exemplo está o meio campista passando a bola para o Jogador de Fin/Dri e Também para o Esquerdo Fin/Vel que irá passar a bola para o Fin/Dri e também fazer alguns Gols.

É isso galera espero que tenha gostado até a próxima análise e aproveita comenta ate !!

  • Criador : Rafael Schiavo
  • Créditos : Area Brasfoot l Brasfoot FC l Brasfoot Patch l União Brasfoot